terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Detetive Colegial - Cap 03


Capítulo 03 – Suspeito

Após o susto de ver o homem os observando, Kuro fica tensa. Ela pensa que se descobrirem a identidade do certo homem, eles poderão encontrar o culpado.
Kuro- Obrigada por me trazer até em casa Mitsu. Ainda bem que você está aqui, está anoitecendo.
Mitsukeru- Não há de quer Kuro.
Kuro- Já disse pra me chamar de Sanada-kun
Mitsu- Não era sama?
Kuro- Kun ficou mais bonito e menos apelativo.
Mitsu- Mudando de assunto, mas que mansão ein!?!!
Kuro- Ah Sim. Foi meu pai que comprou depois do falecimento de minha mãe.
Mitsu- ... Como sua mãe morreu?
Kuro- ... Ela foi assassinada.
Mitsu- !!! Encontraram o assassino?
Kuro- Não. Tenho medo da noite por causa disto. Foi em uma noite de meia lua no dia 23 de Abril do ano passado. Eu estava em casa sozinha, meus pais, Sanada Aka (mãe) e Sanada Yoshiteru (pai) tinham ido jantar fora, estava estudando até ver luzes de carros da polícia. Fui levada até a delegacia onde meu pai chorava. Depois que me explicaram o que havia ocorrido, fiquei chocada ao pensar que não veria mais minha mãe. O assassino não foi encontrado, ela morreu quando ia ao banheiro lavar as mãos.
Mitsu- Me desculpe. Mas tem algo estranho nessa história. No sábado em que encontraram o corpo de minha irmã era dia de meia lua, e se o assassino ainda está solto, pode ter sido ele o culpado. Mas acho que essa sua história está faltando algo... Posso falar com o seu pai?
Kuro- QUE? AGORA?
Mitsu- O quanto antes melhor.
Kuro- T-tu-tudo bem.
Mitsukeru e Kuro adentram a mansão, o pai de Kuro estava na sala vendo televisão.
Kuro- Pai, eu tenho uma grande noticia.
Yoshiteru- O que filha?
Kuro- Fui chamada para ajudar nas investigações de um assassinato.
Yoshiteru- Serio?
Kuro- Sim. Ah sim esse é meu amigo, ele também esta ajudando. Ele quer fazer umas perguntas para o senhor.
Mitsu- Prazer, Seishin Mitsukeru.
Yoshiteru- Prazer, Sanada Yoshiteru.
Yoshiteru observa o Mitsu com um olhar estranho ate que:
Yoshiteru- Você não é o culpado pela fraqueza de minha filha?
Mitsu- O que?
Kuro- PAI! PARA!
Mitsu- se acalme Kuro.
Yoshiteru- Prossiga ‘Nota 100’, quais são as suas perguntas?
Mitsu- É sobre o assassinato de sua esposa, eu gostari...
Yoshiteru- Vá embora, se for perguntar algo sobre ‘aquilo’ você pode ir embora porque eu não vou falar nada disto
Mitsu olha com um ar estranho.
Mitsu- Tudo bem, vou embora.
Kuro- Eu te acompanho até a porta.
Quando saem da mansão:
Kuro- Me desculpe por meu pai, ele é meio arrogante mesmo.
Mitsu- E ele é o suspeito número um por enquanto.
Assustada Kuro indaga:
Kuro- Oque???????
Mitsu- eu sei que você está achando estranho, mas o fato dele não querer falar nada a respeito de um assassinato tão importante e tão ligado ao de minha irmã.
Kuro- mas ele é o meu pai!
Mitsu- Se ele assassinou o fato de ser seu pai não vai importar, e como eu disse mais cedo, eu vou fazer de tudo para prender o assassino.
Kuro se conforma e se despede de Mitsu. Enquanto se afastava da casa, Mitsu vê um carro saindo por trás da casa, o carro vai em direção do parque municipal.
Uma hora depois, Mitsu chega em casa, conta o que ocorreu para seus pais, e as 23:27 ele vê uma notícia no telejornal:
“Incêndio no Parque Municipal”
Mitsu fica tenso.
28 de Maio, Sábado.
Mitsu vai à escola e lá se depara com ‘A’ e com Kuro:
Mitsu: Bom dia ‘A’, Kuro.
Kuro- Eu disse Sanada-kun
A – Já começaram? Mitsu, temos trabalho.
Mitsu- Por quê?
A – Em meio ao incêndio do Parque ontem encontramos outro corpo. Teremos de investigar.



Capítulo 03 - Fim

Bom pessoal, desculpem a demora da postagem de conteúdo, mas agora que estou de férias, ficará mais fácil, agradeço a atenção de todos!! XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário