quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Atrasei, maus:/ Detetive Colegial cap 06


Capitulo 06 – Mistérios

Seishin Mitsukeru fica calado por alguns segundos, abalado por tal notícia.
Mitsu- Por quê? Pelo fato de não ter te contado sobre a bala?
‘A’- Não. Por mentir.
Kuro- Mas a irmã dele foi assassinada, como você pode tirá-lo do cas...
Mitsu- Kuro, não. Ele está certo.
Kuro fica triste e continua não entendendo os sentimentos de Mitsu.
‘A’- Me entregue o distintivo e suas credenciais, por favor.
Mitsu obedece. Ao sair do departamento ele olha para trás e vê Kuro muito triste. Ao chegar em casa, Mitsu pensa.
Mitsu- Eu não vou desistir de encontrar o assassino. Tenho que fazer alguma coisa. Vou continuar investigando secretamente. Mas para isso vou precisar de acessórios. Já sei o que vou fazer.

Dia 29 de Maio – Domingo
Aproveitando o final de semana, Mitsu começa o seu projeto, um bloco de notas. Ele pensa em usar dois blocos de notas, um verdadeiro que sempre estará com ele, e uma réplica idêntica, com todos os apontamentos e evidencias do verdadeiro, mas, esse tem um diferencial, toda vez que ele for aberto ele enviara uma mensagem no celular de Mitsu, avisando que alguém o abriu, e assim, comparar essa réplica com o original e ver o que esta de diferente.
Dia 30 de maio – Segunda-Feira
Ao sair de casa para ir à escola, Mitsu se depara com Kuro na frente de seu portão.
Mitsu- Kuro??
Kuro- Mitsu, eu, eu, eu vou te ajudar a encontrar o assassino, mesmo que isso custe o meu posto na investigação.
Mitsu- Kuro... Mas em que você planeja ajudar??
Kuro- Qual quer coisa. Desde te dar pistas, até te dar equipamentos de investigação.
Mitsu- Então, você pode me dizer o que seu pai estava fazendo no dia do incêndio no parque?
Kuro- Meu pai de novo... Bem... Ele não estava em casa
Mitsu escreve tudo no bloco de notas original e na escola ele passa para a réplica. No caminho do banheiro, Mitsu vê Kuro correndo para o encontro de ‘A’. Ele da um sorriso e pensa que agora ele estaria lá também.
Quando acabam as aulas, o carro da investigação chega e Kuro sai de lá seguida de ‘A’. ‘A’ encara o Mitsu e o olha com uma cara de desprezo.
Kuro- Mitsu, Vamos pra casa.
Mitsu- Agora você vem por aqui também?
Kuro- Por aqui é o caminho é mais curto.
Mitsu- Mas, porque você não vai pra casa no carro da investigação?
Kuro- Bem... Aqui eu to perto de você.
Mitsu se cora um pouco e gagueja:
Mitsu- B-Baka!
Kuro- Ah! Mitsu, isto é para você.
Kuro entrega a Mitsu um par de lentes de contato.
Kuro- São lentes de contato capazes de reconhecer a pessoa e sua identidade só pela face.
Mitsu- Kuro, você roubou isto da Interpol?
Kuro- Não, eu peguei emprestado sem avisar ué.
Mitsu- KURO, você pode ser presa.
Kuro- Ah. Dá nada.
Mitsu pega as lentes e as testa. Algo como um plano cartesiano aparece em sua visão, no mesmo instante o rosto de Kuro é selecionado e as lentes identificam o código ocular de seus olhos, sua identidade, passagens pela polícia, família, tipo sanguíneo, tudo, simplesmente tudo.
Mitsu- Nossa isso é surpreendente.
Kuro- Não é? Espero que sejam úteis.
Mitsu- Bem vamos para cas...
No mesmo instante o celular de Kuro toca. Ela o atende.
‘A’- Sanada-san, temos outro assassinato.
Kuro- Outro?
‘A’- Sim você ainda está na escola?
Kuro- Sim estou.
‘A’- Tudo bem vou te buscar.
A chamada termina.
Kuro- Acharam outro corpo.
Mitsu- ‘A’ vem te buscar?
Kuro- Sim.
Mitsu- Isso é bom, pois irei testar algo.
Mitsu abraça a Kuro se despede e vai embora, ao fazer isso, ele se esconde de um jeito que ‘A’ não o veja. O carro da investigação para frente à escola e ‘A’ sai dele, Kuro entra no carro. Mitsukeru observa ‘A’ e algo estranho acontece, as lentes de contato não conseguem identificar ‘A’ de forma alguma, um grande ponto de interrogação aparece em toda a visão, e nesse mesmo instante, ‘A’ se vira e vê Mitsu. Ele sorri de uma forma assustadora para Mitsu. A voz de ‘A’ ressoa em sua cabeça:
Você não saberá quem sou eu Mitsukeru.
‘A’ adentra o carro, que acelera bruscamente ao seu destino. Mitsu não entende o que aconteceu e se assusta. Ele acaba de perceber que está brincando com fogo.

Capítulo 06 - Fim

Pessoal, bem, terça-feira foi natal e eu não fiquei muito tempo em casa, e ontem eu mau pude usar o pc porque minha mãe queria ver tv e é a mesma tela e tal. Peço desculpas. É capaz deu me atrasar semana que vem de novo por causa do fim de ano. Se acontecer, na quarta eu posto sem falta, ok?! XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário