quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Detetive Colegial Cap 04


Capítulo 04 – Investigação

Junto de ‘A’ e de Kuro, Mitsukeru vai ao parque municipal para investigar o corpo que encontraram. Ao chegarem lá observam a área queimada e um cadáver chamuscado com os mesmos oito tiros em seus membros.
Mistu- Pelo visto o assassino tem algo contra mulheres.
Kuro- Será?
‘A’- Bem. Levando em consideração que até agora só encontramos mulheres, pode-se dizer isso.
Eles observam o corpo e decidem levá-lo para o laboratório para poderem procurar com mais detalhes e com mais calma. Ao retirarem o corpo, Mitsu observa que abaixo dele tinha uma parte de terra, como se algo estivesse enterrado.
Mitsu- O que é isso?
Kuro- O que?
Mitsu- Parece que tem algo enterrado aqui.
Mitsu Põe as luvas e cava com uma pequena pá o local. Ao cavar, ele encontra uma pequena caixa. Ele toma muito cuidado para abrir a caixa, pois pode ser algo como uma bomba. Ele põe a caixa perto de seu ouvido, mas ele não ouve nenhum ruído de relógio ou algo do tipo. Como a caixa é de papelão, ele pega um estilete e abre a caixa por baixo (porque se a bomba estiver ligada a tampa ela não explodira abrindo por baixo). Ao fazer isso, ele se depara somente com uma carta e um barulho de apito.  A carta tinha caído isso fez com que realmente uma bomba fosse acionada. No mesmo instante ele atira a caixa para bem alto, mas a bomba é bem fraca, fraca o suficiente para não atingi-los.
 Depois do susto, ele observa a carta. Uma carta muito estranha, Digitada em um computador:
Kuro- O que é isso?
‘A’- Podem ser evidencias
Mitsu- Se são evidencias eu não sei. O problema é que ela é direcionada a mim.
‘A’ e Kuro se assustam, Mitsukeru começa a ler a carta:
“Caro Mitsukeru,
Eu sou o homem que assassinou sua Seishin Amai, sabe, a sua irmã. Você não sabe como foi triste ter que matá-la, foi tão boa à noite em que eu escutava os gritos de sofrimento dela, enquanto eu a violentava, sim ela era muito bonita mesmo, daria uma ótima prostituta, pena que tive que matá-la. Você pode procurar por minhas digitais, elas não estão ai. Cace-me, me odeie, me amaldiçoe, sofra me procurando, você nunca me achará, mas eu sei de tudo sobre você, estou sempre perto de você, sei até mesmo que está lendo essa carta agora às 10h35min da manhã. Estou em todos os lugares e em nenhum ao mesmo tempo. Pode me chamar de Deus. Mas o que realmente importa é que eu matei a sua bela e ex-virgem irmã.”
Mitsu observa seu relógio e vê 10h36min.
Arrasado Mitsu se enfurece e chora ao mesmo tempo. Kuro pega a carta e lê também, ao chegar à terceira linha ela se assusta. ‘A’ indignado guarda a carta. Para realmente procurar por evidencias.
Mitsu- MALDITO!!!! FILHO DA PUTA!!!!! PODE APOSTAR EM UMA COISA SEU MERDA, EU VOU TE ENCONTAR!!!!
Kuro- Mitsuu?!?!?!?!
No mesmo instante ouve-se um tiro. Os policiais no recinto logo seguem o som. Mitsu continua imóvel, Kuro assustada tenta consolá-lo, mas no mesmo instante, algo dourado cai a frente de Mitsu, o projétil do disparo que eles ouviram agora a pouco. Ao pegar a bala ainda com suas luvas, ele vê escrito na bala:
“Boa Sorte”
Kuro e Mitsu se surpreendem ao ver a precisão e previsão do individuo para responder “secretamente” e bem na frente de seu alvo.
Kuro- Mitsu, esse cara deve ser um ótimo atirador, olhe sua precisão tanto no tiro quanto na resposta, ele já tinha previsto isso tudo. Acho que estamos mexendo com fogo.
Mitsu- De que importa.
Kuro- Como?
Mitsu- ele acaba de me dar uma pista de quem ele é.
Kuro estranha, mas depois entende, a bala pode dizer de que arma é e assim, quem é o dono. Mitsu começa a rir.
Mitsu- Você está errada Kuro, é ele quem está mexendo com fogo.

Capítulo 04 - Fim

Desculpem o atraso, é que rolo muitas coisas ontem e nem deu tempo de posta a história. Ultimamente eu não tenho postado nenhum desenho porque o proximo desenho tem q ser o Mitsu, e eu ainda não faço ideia de como fazê-lo. Peço desculpas a todos, e agradeço desde já o apoio de vocês leitores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário