quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Detetive Colegial cap 11


Capítulo 11 – Primos e irmãos

Shiro- Olá minha irmã.
Kuro- O que você faz aqui, Shiro?
Shiro- Só vim dar um ‘oi’.
Mitsu- Foi mais para um assédio do que para um ‘oi’!
Mitsu diz isso esfregando a boca com a manga da blusa.
Kuro- Shiro... Se explique agora... Por que você está aqui?
Shiro se senta do mesmo jeito que antes, com pernas suas pernas e braços cruzados.
Shiro- Hmpf... Que menina apressada! Vim fazer o que o seu namorado não fez!
Kuro- Como?...
Mitsu- ...

Shiro- Vim lhe avisar de que nosso pai está morto.
Kuro é paralisada e começa a tremer.
Kuro- O que você disse?
Shiro- Não se faça de surda, você ouviu bem... Nosso pai está morto!
Kuro perde a força das pernas e cai ao chão.
Mitsu- Kuro!
Ele corre para pô-la de pé.
Quando em pé, Kuro faz forças nos braços para tirá-los das mãos de Mitsu.
Kuro- Insolente! Como você não me contou sobre isso?
Mitsu- Você estava tão alegre ontem, e se lhe contasse hoje nosso passeio seria uma desgraça, isso se tivesse!
Kuro olha nos olhos dele em quanto Shiro se delicia observando a cena.
Kuro- E você pretendia me contar quando? No dia do enterro?
Mitsu se cala.
Mitsu- Bem... Eu ainda não tinha pensado nisso...
Kuro- Pois bem... O garoto mais esperto do Japão tem suas falhas.
Neste momento Kuro começa a andar tendo o destino a saída do parque.
Mitsu- Aonde você vai?
Kuro se vira e fala com os olhos cheios de lágrimas...
Kuro- Vou para casa... Se é que eu posso chamar aquilo de casa...
Mitsu começa a correr em direção dela.
Mitsu- Mas... Kuro!
Kuro- Não chegue perto de mim.
Mitsu para e Kuro continua com seu caminho.
Kuro- Até a escola Seishi-san!
E Kuro se retira em um passo mais apressado.
Mitsu- Kuro...
Shiro- Agora que eu finalmente separei vocês...
Mitsu- O que?
Shiro- Não... Nada... Só curta!
Nesse momento Shiro beija Mitsu novamente.
Mitsu se rebela e a empurra, nervoso.
Mitsu- O que você está fazendo?
Shiro- Nada de mais! Até mais!
Ela o empurra no chão.
Quando Mitsu percebe, ela não estava mais lá.
Ele voltou para casa.
Mitsu- Como ela sabe sobre ‘A’ e sobre Alfa?
13 de Junho – Segunda-Feira
Mitsu volta às aulas, e todo mundo fica querendo falar com ele sobre o caso. Kuro o vê pela janela de sua sala.
Este dia é o dia de um teste de matemática, muito importante para o ingresso dos estudantes para uma boa universidade.
Mitsu começa a fazer o teste, ele não teve tempo para estudar, as aulas de tiro que seu pai lhe deu gastaram todo o tempo que ele tinha para estudar antes da prova, mas isso não é desafio para ele, pelo menos não deveria.
Por algum motivo, cenas e indagações aparecem na mente de Mitsu, porque Shiro o beijou? Porque Shiro queria separá-los?
Isso acabou repercutindo na mente dele por toda a prova, o que fez seu desempenho cair.
Na hora do almoço, Mitsu se encontra com Kuro, ocasionalmente.
Kuro- Ora, como foi no teste nº1-san?
Mitsu- Kuro, não me chame assim...
Kuro- Digo o mesmo para você, já te disse, é Sanada-sama!
Mitsu- Eu não vou te chamar assim...
Kuro- Então se desculpe!
Mitsu- Me desculpar de quê?...
Kuro- Peça perdão por não ter me dito que meu pai está morto!
Mitsu- Tudo bem... Me descul...
Kuro- Se ajoelhe!
Mitsu- MAS O QUÊ!?
Kuro- Se ajoelhe!
Mitsu murmurando, se ajoelha.
Mitsu- Kuro, você me perdo...
Kuro pisa na cabeça dele...
Kuro- Já te falei para me chamar de Sanada-sama!
Ela tira o pé...
Mitsu- Você me perdoa Sanada-sama?....
Kuro- Eu não ouvi direito!
Mitsu olha pra cara dela com indignação...
Mitsu- Você me perdoa Sanada-sama?
Kuro- Mais alto!
Mitsu se enfurece e grita, assustando todos os alunos perto...
Mitsu- SANADA-SAMA, VOCÊ ME PERDOA, SIM OU NÃO?!!!!!
Kuro- Bem melhor.
Mitsu se acalma...
Mitsu- Então... Perdoa?
Kuro diz, seca...
Kuro- Não!
Mitsu cai...
Mitsu- MAS ENTÃO PORQUE ME FEZ FALAR TODA ESSA LADAINHA?
Kuro- Não grite, aqui é uma escola.
Mitsu- Escuta aqui...
Na hora o microfone do diretor atrapalha a briga dos dois.
Diretor- Por favor, os senhores Sanada Kuro e Seishin Mitsukeru poderiam vir aqui na minha sala?
Mitsu e Kuro se olham...
Diretor- E PAREM DE GRITAR PORQUE DÁ PRA OUVIR DAQUI!!!!
Os dois, calados vão até a sala do diretor.
Ao entrarem o diretor já começa a falar...
Diretor- Você dois, o que aconteceu que estão brigando?
Mitsu- Bem...
Kuro- Eu e ele nos desentendemos porque ele escondeu de mim que meu pai estava morto.
Mitsu- É acho que foi isso sim...
Diretor- Sentem-se!
Os dois se sentam...
Diretor- Vocês, o casal de colegiais que estão ajudando em um espetacular caso de assassinos em série não poderia estar brigando. E outra, Mitsukeru, o que aconteceu com você?
Mitsu- Como assim?
Diretor- Você foi péssimo nesse teste!
Mitsu- Como você sabe?
Diretor- Eu peço para me entregarem as provas de vocês que eu mesmo corrijo-as, e sua nota está ridícula! Primeira vez que você tira um 44 na sua vida!
Kuro- 44!
Mitsu- Acho que eu sei o porque...
Neste instante, Mitsu arregala o olho e começa a se lembrar de uma coisa.
Quando ‘A’ lhe mostrou de quem que era o DNA da placa no crânio do corpo de sua irmã, ‘A’ não mostrou de quem que era o DNA da vítima, só o do crânio.
Mitsu- Diretor, com licença, mas eu e Kuro temos que ir ao laboratório de análises!
Diretor- Porque? Você nem me respondeu ainda!
Kuro- E quem disse que eu quero ir com você?
Mitsu- Kuro chega dessa criancice, acabei de perceber um furo na nossa investigação!
 Kuro- T-T-Tudo bem...
Mistu- Vamos chamar um taxi.
Kuro- Tudo bem. Com licença diretor!
Eles fazem uma pequena reverencia e logo saem correndo para fora da escola, Kuro pega seu celular e chama um taxi.
Mitsu- Será? Será que... minha irmã está viva?

Capítulo 11 - Fim

Então pessoal! Eu dei uma atrasada porque essa série de eventos que ocorreu nesse fim de semana me tirou a história da cabeça, mas ta aí!!! Gostou? Comente para eu saber o que está achando da história! Abraços! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário