quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Detetive colegial cap 08


Capítulo 08 – Eu te amo!

Yoshiteru- P-Pode entrar.
Mitsu entra.
Yoshiteru- Posso passar um bom ar de lavanda aqui só pra perfumar um pouco?
Mitsu- Não, por favor, não passe. Nas autópsias eu uso isso nas máscaras pra disfarçar o cheiro, isso me lembrará dos mutilados cadáveres.
Yoshiteru- ‘glup’ Tudo bem.
Ele não passa.
Yoshiteru- Por favor, sente-se.
Ele aponta para uma mesa baixa com dois sofás, um de frente para o outro. Mitsu se senta e abre o bloco de notas falso e começa a fingir que está escrevendo tudo o que Yoshiteru responde às suas perguntas. ‘A’ e Alfa administram tudo na sala de controle remoto e manda todos os integrantes da guarda especializada para ficarem de prontidão em janelas e nas portas. Mitsu começa a conversar com ‘A’ mentalmente, pois na pagina do bloco de notas tem uma foto de ‘A’, e olhando para ela, Mitsu pode conversar com ‘A’ à vontade.
‘A’- Mitsu está indo bem, sua suspeita está aumentando.
Alfa- Ele tem algo muito grande nas mãos.
‘A’- Espere, ele vai botar em ação o plano do bloco.
No mesmo instante, Mistu pergunta:
Mitsu- Onde tem um banheiro?
Yoshiteru- Subindo as escadas.
Mitsu- Obrigado.
Mitsu se levanta, deixando o bloco de notas em cima da mesa. Mitsu começa a subir as escadas, ele sente o cheiro de bom ar de lavanda perto de uma parte das escadas. Ao chegar ao topo das escadas ele vê uma pequena mancha de sangue no chão, as lentes dizem que o sangue é de Kuro, ‘A’ desconfia do sequestro dela. Mistu entra no banheiro e pega seu celular, fecha a porta fazendo um barulho bem alto. No mesmo instante o celular de Mitsu recebe o aviso de que o bloco foi aberto. Pega outra foto de ‘A’.
Mitsu- ‘A’, ele abriu o bloco, e senti um cheiro de lavanda mesmo eu tendo pedido para ele não por.
‘A’- Estranho. Saia do banheiro agora Mitsu.
Mitsu sai do banheiro fazendo um grande barulho. Ao descer as escadas ele percebe que do lado dela tem um enorme espelho e nesse espelho, ele avista logo abaixo do local com perfume, uma porta. Ele estranha. Ele avista o bloco de notas no mesmo lugar que encontrou. Ele se senta e pega o bloco de notas original na frente de Yoshiteru, ele vê que todas as páginas sobre Yoshi, estão arrancadas. Ele põe os dois blocos abertos. Yoshiteru sua frio.
Mitsu- Eu notei, enquanto subia e descia as escadas, que tinha cheiro de lavanda, eu não tinha lhe pedido para não passar o bom ar?
Yoshi- E não passei.
Mitsu- Sei. E logo abaixo deste local perfumado, tem uma porta. Posso ver o que tem nela?
Yoshi- É um closet.
Mitsu- Abra-o.
Os dois se levantam. Yoshiteru se posiciona mais afrente, e pega em um cofre a chave do closet, e nesse cofre, Mitsu vê com suas lentes, a .44Magnum, usada nos assassinatos. Yoshiteru deixa o cofre aberto, e abre o armário. Realmente era um closet.
Yoshi- Viu, é só um closet.
Mitsu- Espere...
Mitsu vê com as lentes uma pequena maçaneta escondida no fundo do closet, que é muito pequeno pra variar. Mitsu abre a porta. Um cheiro de podre toma o ar, ele vê uma cena muito forte. Sangue por todo lado, vários corpos no chão, 96 de acordo com a lente, todos da mesma forma, e ao fundo, uma cruz em formato de ‘Y’, e nela a seminua Kuro pendurada e adormecida. Com o susto da imagem, Mitsu solta um grito que faz Kuro despertar de seu sono, mas não é só isso, Mitsu se vira e atrás dele estava Yoshiteru, com a .44 em mãos. BANG, Yoshi atira, mas erra por centímetros.
Yoshiteru- Você não sai vivo daqui.
Kuro- CUIDADO MITSU!!
BANG, o tiro acerta em cheio o peito de Mitsu. BANG, um tiro em sua coxa direita. No mesmo instante Mitsu consegue acionar o botão em seu anel, que não foi tão necessário, pois os policiais entram e rendem Yoshiteru.
Kuro- MITSU!!!
Ela com muita força se solta da cruz, e corre em direção de Mitsu, pulando os corpos e se sujando com sangue. Ela chega ao encontrode Mitsukeru, que estava apagado com sangue em sua boca.
Kuro- Mitsu. MITSU! ACORDA MITSU! Mitsu, Mitsu, mitsu
Ela começa a chorar, aproxima seu rosto do dele, e o beija. Um beijo de adeus, de despedida, não. No mesmo instante Mitsutosse um pouco, os olhos de Kuro se enchem de esperança e de mais lágrimas. Mitsu abre vagarosamente os olhos e abre o sobretudo. Ele retira a bala amaçada do colete à prova de balas e olha para Kuro.
Mitsu- Poxa, estragou o sobretudo.
Kuro- BAKA! BAKA, BAKA, BAKA, BAKA!!!!!!!!
Ela soca um pouco Mitsu de tanta raiva. Ela o beija novamente.
Kuro- Na próxima vez que você fizer isso eu te mato.
Mitsu- Você não consegue.
Ela sem querer encosta no tiro da perna. Mitsu grita. Ela o ajuda a levantar.
Yoshiteru- VOU TE MATAR SEISHIN MITSUKERU.
Mitsu- Nos vemos no tribunal parceiro.
Kuro- Como você pôde pai? Matar a mamãe e depois tentar me matar?
Yoshiteru- Eu não matei sua mãe.
‘A’ aparece na cena.
‘A’- Bom trabalho Mitsu.
Yoshiteru- Ele. FOI ELE QUEM MATOU A AKA. ELE, ELE, MALDITO.
‘A’- O que diabos ele tá falando?
Um policial apaga Yoshi com uma pancada na cabeça.
‘A’- Mitsu, hora de encontrar um advogado.
Passam na cabeça de Mitsu muitas coisas como, o porquê de Yoshi falar aquelas coisas.
Mitsu- Não preciso, eu tenho todas as evidências de como ele fez tudo isso.
Kuro- Mitsu.
Mitsu- Sim?
Kuro- Eu te amo.

Capítulo 08 - Fim

Atrasei de novo XD! Próxima terça sem falta ein galera !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário