terça-feira, 20 de novembro de 2012

Detetive Colegial, minha mais nova história!


Capítulo 01 – O início

Seishin Mitsukeru, 17 anos, um estudioso garoto do 3º grau do ensino médio da escola de Tóquio (a melhor do Japão) tem como média em suas provas 99, a melhor do país. Tem uma irmã de 15 anos, Seishin Amai, está no 1º ano do ensino médio, e no mesmo colégio de Mitsukeru. O pai Seishin Shojiki é o chefe da delegacia da cidade, e a mãe, Seishin Ao é uma excelente cozinheira.Dia 19 de maio – Quinta-Feira Aniversario de Amai.

Neste belo dia, Mitsukeru e Amai recebem suas notas no primeiro teste. Como sempre, Mitsukeru tira 100, Amai tirou 89 (uma bela nota para quem esta acostumada a tirar 57):
Mitsukeru – Amai, tenho uma surpresa para você quando chegarmos  em casa. 
Amai – Sério?!?!?!?
Mitsukeru- Sim, como parabéns pela boa nota e pelo seu aniversario.
Quando chegaram em casa o Mitsukeru aparece com um pequeno envelope com um pingente de celular, era um ursinho:
Mitsukeru- Aqui está seu presente.
Amai- é pequeno demais (¬¬), mas, são nos menores frascos que estão os melhores perfumes né !
Depois de abrir:
Amai- QUE LINDOOO!!!
Mitsukeru- É para o seu novo celular que você vai ganhar amanhã !
Amai- Obrigada Mistu! Você é o melhor irmão do mundo!!
Dia 20 de maio - sexta-feira
Antes de ir para a escola, Amai coloca o seu pingente novo dentro do bolso em seu peito, para poder mostrar para suas amigas, e para por em seu celular que ela vai comprar com o dinheiro que seu pai lhe deu. Na hora da saída da escola, Mitsukeru vê sua irmã indo para a loja. O garoto chega em casa depois de alguns minutos. Amai lhe envia uma mensagem com o seu número de telefone (Ele tinha lhe entregue um papel com o seu número entes de sair de casa). Isso foi às 17h00min. As 20h00min ela ainda não tinha chegado em casa. Então ele liga para sua irmã, ninguém atende. Após ele ligar na casa das amigas da Amai e nenhuma delas saberem onde ela pode estar. Shojiki chega em casa junto de Ao. Eles tomam nota do ocorrido e preocupado o pai faz um boletim de desaparecimento neste dia às 21h38min.
Dia 27 de maio – Sexta-Feira
Uma semana após o desaparecimento de Amai
Após uma semana sem notícias de Amai (muito pelo contrário, Amai aparecia em todos os telejornais) Mitsukeru vai normalmente para a escola. O diretor o chama em sua sala:
Diretor- Atenção, aluno Seishin Mitsukeru 3-B, por favor, compareça a sala do diretor.
Mitsukeru atende a ordem:
TOC TOC (Mitsu bate na porta da sala do diretor)
Diretor- Pode entrar.
Ao entrar, Mitsukeru vê o diretor sentado em sua cadeira e ao seu lado direito, um renomado detetive da Interpol, e de seu lado esquerdo, o chefe da delegacia de polícia de Tóquio (seu pai).
Shojiki- Por favor, Mitsukeru, sente-se.
Ele se senta:
Diretor- Seishin-san te chamei aqui, pois o chefe de polícia local queria conversar com o senhor junto deste detetive da Interpol.
Shojiki- Mitsukeru, faz pouco tempo que este detetive veio até aqui para te pedir um favor.
Mitsukeru- ?????
Detetive- Me chame de A. Como eles te disseram sou um detetive da Interpol, alias, sou o chefe de investigação da Interpol, por isso A.
Mitsukeru- Prossiga
A - Estou aqui para te pedir um favor. Encontramos um cadáver aqui em que foi seriamente ferido e está irreconhecível.
Mitsukeru- E o que eu tenho com isso?
A – Bem, nenhum dos melhores detetives do mundo estão perto de achar alguma pista, por isso estou recorrendo aos melhores estudantes para ajudar na investigação.
Mitsukeru- Eu agora quero saber o que notas tem haver com competência em uma investigação.
A – Bem, olhe de certo ângulo, um aluno com média 100, poderia ajudar mais do que um com média 15 não acha?
Mitsukeru- Olha eu acho que...
Shojiki- MITSU, pare de dar uma de difícil e deixe o homem falar.
Mitsukeru- ...fale ¬¬
A – Obrigado. Eu realmente gostaria muito de sua ajuda, sei também que você é ótimo em raciocínio lógico.
Mitsukeru- Posso fazer outra pergunta? O caso é empolgante?
A – COMO?
Mitsukeru- Empolgante. Poderei usar o meu Maximo para pensar sobre esse caso?
A – Seishin-san, pense bem, se nem os melhores detetives estão conseguindo e eu o chefe de investigação da Interpol estou pedindo ajuda para um colegial, você não acha que o caso está pelo menos um pouco difícil?
Mitsukeru- ...
Shojiki – você vai aceitar?
A – eu também trouxe a peça de roupa que a vítima usava na hora do assassinato, você quer ou não ver?
Mitsukeru- Quero!
A – Aqui está.
A tira de sua mala uma saco plástico com um conjunto de roupas queimadas:
Mitsukeru- Nossa como está queimada, e esses buracos?
A – Tiros de .40. A vítima foi baleada com oito tiros, um em cada braço, antebraço, cocha, e canela. Em pontos não vitais. Foram encontrados outros três corpos com os mesmos ferimentos e todos queimados. Acho que estamos falando de um Serial-Killer.
Mitsukeru- Data que vocês encontraram este corpo?
A – 21 de maio, sábado.
Mitsukeru- não é possível que seja...
A – Ah sim, tinha me esquecido, isto estava em seu bolso, de um certo modo ficou intacto ao fogo.
Ele retira de seu bolso um pequeno saquinho de plástico, dentro dele estava o pingente de urso que ele havia dado a sua irmã.
Ao ver o objeto ele desmonta no chão, pálido e chocado. A irmã dele estava morta.
Mitsukeru- IMPOSSIVEL!! –Ele grita
A – O que foi???
Mitsukeru- Isto....Isto....ISTO É DA MINHA IRMÃ!!
Shojiki- Como??
Mitsukeru- eu dei isso para ela no seu aniversário.
A – SUA IRMÃ? Você quer dizer... Seishin Amai?
Diretor- Espera um pouco. Ela é estudante daqui! Não era ela que estava desaparecida?
Shojiki- sim ERA ela.
A – Acho melhor eu não te envolver nis...
Mitsukeru- NÃO!! Eu vou entrar no caso sim. Eu vou achar o assassino de minha irmã, e vou colocá-lo na prisão perpétua. E pai, será o senhor quem ira enjaulá-lo.

Capítulo 01 –Fim


O que acharam? Semana q vem eu posto o capítulo 2!!!!
Ah, e eu estou trabalhando no desenho do Mitsu, brevemente eu postarei!!!! XD

Um comentário:

  1. Gostei da história, tá interessante!
    Olá, a Maria Thereza que um dia falou de você e por coincidência (ou não rsrs) estou aqui! Hehehe

    http://luizaemseumundo.blogspot.com

    ResponderExcluir